Caraguatatuba comemora 162 anos com entregas de obras

A cidade de Caraguatatuba comemora 162 anos de emancipação político-administrativa no dia 20 de abril e para celebrar a data, a prefeitura prepara a entrega de um pacote de obras. Além da programação musical e esportiva para celebrar a data junto a população.

Centro de Referência da Saúde da Mulher, CEI/EMEI no Barranco Alto, a mpliação de Unidades de Saúde, bem como a entrega de mais de 500 títulos da regularização fundiária, além de dois núcleos culturais fazem parte das entregas oficiais.

O primeiro evento será realizado no próximo sábado (6), com a entrega de 250 títulos da regularização fundiária no Núcleo Coopervap, no bairro da Casa Branca. No mesmo dia será entregue o Núcleo Cultural do bairro Olaria, onde serão oferecidas oficinas culturais para a comunidade.

No dia 10 de abril, a Prefeitura promove a entrega da UBS do Perequê-Mirim e a formatura de cerca de 60 adolescentes da Guarda Mirim de Caraguatatuba. Já no dia 11 de abril será realizada a formatura de 65 alunos de dois cursos (Montador de Esquadrias de Alumínio e Padaria Artesanal) oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senai e o Governo do Estado. No dia 12, a programação conta com a entrega do Núcleo Cultural do Jetuba e da nova unidade do Parcão (espaço exclusivo para cães) no bairro Jardim Primavera.

Em 13 de abril será realizada a inauguração do Centro de Atendimento ao Munícipe do Poço da Anta que terá salas para oficinas e também atendimentos médicos. No mesmo dia, será realizada mais uma edição do Miss Pluse Size, no Teatro Mario Covas. No dia 15, o CIAPI (Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso) ganha uma quadra de bocha nova e com medidas oficiais e, para estrear o espaço, realiza o Campeonato Brasileiro da modalidade. Dia 17 de abril o bairro do Jaraguazinho será beneficiado com uma praça totalmente revitalizada e a Unidade Básica de Saúde reformada.

A programação dos 162 anos continua com a inauguração da Agência Regional do Trabalho, que havia sido fechada, e a Sala do Empreendedor no dia 18 de abril. Na mesma data, a Guarda Mirim ganha uma base dentro das instalações do Corpo de Bombeiros, no bairro do Indaiá.

A Sexta-Feira Santa foi dedicada para a Encenação da Paixão de Cristo, a partir das 21h, na Praça da Cultura, no Centro. Novidades serão apresentadas na encenação que terá arquibancada para mais de 4 mil pessoas. A encenação terá a participação do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, em um dos papéis da peça.

A programação se estende para a próxima semana, no dia 22 de abril (segunda-feira), com a Missa de Aniversário da Cidade, que será realizada na Paróquia Santo Antônio, a partir das 19h30, e presidida pelo pároco Padre Beto. Já no dia 27 de abril, ocorre a entrega dos títulos de regularização fundiária para cerca de 300 famílias do Loteamento Jorgin Mar, no bairro Perequê-Mirim

20 de abril – Aniversário da Cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba também preparou uma programação especial para o dia 20 de abril (sábado), data em que a cidade comemora 162 anos de emancipação político-administrativa.

O hasteamento da bandeira ocorre às 8h30 na Praça do Caiçara. Na sequência, será aberta a exposição “Heranças”. Às 10h30 será realizada a inauguração do Centro de Referência da Saúde da Mulher, no bairro do Sumaré. Logo depois, às 14h, ocorre a entrega da ampliação da UBS do Morro do Algodão, que foi totalmente reformada.

Às 15h será a vez da disputa da final do Torneio Aniversário da Cidade com jogos no campo do Centro Esportivo Municipal. Por fim, a partir das 15h30 será realizada a inauguração do CEI/EMEI Barranco Alto para atender 92 crianças.

Programação

06/04 (Sábado)

9h- Entrega de Títulos de Regularização Núcleo Coopervap (Casa Branca)

11h- Entrega do Núcleo Cultural do Olaria

10/04 (Quarta-feira)

10h- Entrega da Reforma da UBS Perequê Mirim

19h- Formatura Guarda Mirim (Teatro Mário Covas)

11/04 (Quinta-feira)

10h- Formatura dos Cursos Fundo Social de Solidariedade (Fundacc)

12/04 (Sexta-feira)

10h- Entrega do Núcleo Cultural do Jetuba

16h- Inauguração da Reforma da Praça Juscelino Kubitschek (Primavera)

13/04 (Sábado)

11h- Entrega da Reforma do Centro de Atendimento (Poço da Anta)

19h- Miss Plus Size (Teatro Mário Covas)

14/04 (Domingo)

8h- 1ª Etapa do Circuito Corrida de Rua 2019 (Avenida da Praia)

16h- Circuito Sesc de Arte

15/04 (Segunda-feira)

8h- Entrega da Reforma da Quadra e Abertura do Campeonato de Bocha (CIAPI)

17/04 (Quarta-feira)

15h – Entrega da Reforma da Praça do Jaraguazinho

16h30 – Entrega da Reforma da UBS do Jaraguazinho

18/04 (Quinta-feira)

10h- Inauguração da Agência do Trabalho e Sala do Empreendedor (Centro)

16h- Entrega da Base da Guarda Mirim (Indaiá)

19/04 (Sexta-feira)

21h- Encenação da Paixão de Cristo (Praça da Cultura – Centro)

20/04 (Sábado)

8h – Hasteamento da Bandeira (MACC)

9h – Abertura da Exposição “Heranças” (MACC)

10h30 – Inauguração do Centro de Referência da Saúde da Mulher (Sumaré)

14h – Entrega da Ampliação da UBS do Morro do Algodão

15h – Final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo

15h30 – Inauguração do CEI/EMEI Barranco Alto

Dia 20 e 21 de abril (sábado e domingo)

Festival Auracy Mansano de Voo Livre (Pista de pouso)

22/04 (Segunda-feira)

19h30 – Missa de Aniversário da Cidade (Paróquia Santo Antônio)

27/04 (Sábado)

9h30 – Entrega de Títulos de Regularização Jorgin Mar (Perequê-Mirim)

One Reply to “Caraguatatuba comemora 162 anos com entregas de obras”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Devia parar de cortar grama todos os dias e concerta as ciclovias e buraco nas Ruas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *