Ruas de Caraguá devem ser interditadas para manutenção da Sabesp

A Sabesp informa que realizará uma manutenção no sistema de esgotamento sanitário, no cruzamento entre as ruas Sebastião Mariano Nepomuceno e Altino Arantes, próximo à Praça Cândido Motta, no Centro de Caraguatatuba, nesta terça-feira (9), durante todo o dia. A Ditran (Divisão de Trânsito de Caraguatatuba) realizará a sinalização local, com possível desvio de trajeto, de acordo com a necessidade.

O trabalho consiste na substituição do poço de visita (PV) que sofreu um rebaixamento na última sexta-feira (5), técnicos estiveram no local e sinalizaram o trecho. “Optamos pela substituição do PV pois já fizemos algumas manutenções e constatamos que para a solução definitiva é necessário trocar o equipamento, agora com uma nova tecnologia e tipo de material, com revestimento em pvc”, explicou o gerente de operação da Sabesp de Caraguatatuba, Pedro Rogerio de Almeida Veiga.

A Sabesp pede a compreensão de todos e informa que sugestões e reclamações podem ser registradas na Central de Atendimento, que funciona 24 horas pelo telefone 0800 055 0195.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *