Vice-prefeito de Ubatuba morre de infarto aos 59 anos

O vice-prefeito da cidade de Ubatuba, Jurandir de Oliveira Veloso, de 59 anos, foi vítima de um infarto fulminante e morreu na manhã deste domingo (10).

Conhecido como Pelé Paulista, ele era diretamente ligado à assistência social do município e atualmente secretário adjunto da pasta.

Veloso era natural de Taubaté e em 2005 recebeu o título de cidadão ubatubense. Casado há 39 anos, ele deixa esposa, dois filhos, Rodrigo e Rafael, e uma sobrinha, Ana Maria, que criou como filha.

O gestor foi gerente do Supermercado Paulista por mais de 40 anos, onde começou muito jovem, auxiliando nos serviços gerais.

Também atuou como árbitro de futebol de campo, representando Ubatuba em campeonatos regionais pelo Estado de São Paulo. Foi diretor da Liga Ubatubense de Futebol (LUF).

Como político, foi um dos responsáveis pela abertura do Centro de Referência Animal (CRA) de Ubatuba, em 2018.

A família alterou o local do velório, que agora será na Câmara Municipal de Ubatuba, a partir das 21h deste domingo. O sepultamento acontecerá na segunda-feira (11), às 16h, no Cemitério Santa Cruz, no Centro.

A Prefeitura decretou ponto facultativo na segunda-feira nas repartições públicas, com exceção das unidades escolares e postos de saúde e também luto oficial no município por três dias.

Abalado

Logo após receber a notícia do falecimento do vice-prefeito, o prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), ficou abalado emocionalmente e precisou de cuidados médicos.

Ele está fora do município desde a tarde de sábado (9), acompanhando sua mãe que também passa por sérios problemas de saúde.

Segundo a Secretaria de Comunicação, o prefeito está consternado com a situação e assim que recuperar-se, deve retornar para Ubatuba e acompanhará o funeral do vice-prefeito.

*Atualizada às 18h

One Reply to “Vice-prefeito de Ubatuba morre de infarto aos 59 anos”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Parabéns por essa iniciativa sobre a casa de passagem para moradores de rua. Fui coordenador durante dois anos da casa de passagem Lar Cinzel em Caraguatatuba. Mas por incompetência da administração do prefeito na época, a casa acabou fechando. Parabéns a atual administração de Ilha Bela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *