Unidos do Garrafão é campeã do Carnaval de Ilhabela 2019

A escola do bairro Água Branca venceu os concorrentes com o enredo “No embalo das águas, o Garrafão vem dar um banho de axé”

0
164
Escola Unidos do Garrafão foi eleita campeã nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
- Publicidade -

Após dois dias de belos desfiles, a escola de samba Unidos do Garrafão foi eleita campeã do Carnaval de Ilhabela em 2019, no início da tarde desta terça-feira (5), na Vila. A equipe do bairro Água Branca venceu os concorrentes com o enredo “No embalo das águas, o Garrafão vem dar um banho de axé”.

A agremiação Leões do Ita, do bairro Itaquanduba, ficou em segundo lugar por apenas dois décimos com o enredo “Só o amor pode suportar, só o amor pode vencer, só o amor tem o poder de transformar”. Em terceiro lugar ficou a escola mais antiga do Litoral Norte, Unidos de Padre Anchienta, com o tema “A vida que eu pedi a Deus”.

- Publicidade -

A escola de samba Água na Boca, também da Água Branca, ficou em quarto lugar, em quinto Mocidade Independente de Ilhabela, do bairro Armação, e em sexto lugar Mocidade Sul da Ilha, do Bexiga.

O desfile das campeãs acontece na noite desta terça-feira. A apoteose traz as escolas campeã e vice de volta a passarela do samba com programação a partir das 21h.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui