Três foragidos da Justiça são capturados no Litoral Norte

Dois homens procurados por roubo foram capturados em Ilhabela pela equipe da Polícia Militar nesse final de semana. Em Caraguatatuba, um foragido por tráfico de drogas também foi localizado.

No bairro Bexiga, região sul da Ilha, um homem que praticava assaltos armado com facas foi preso, no sábado (9). O suspeito foi localizado pela Polícia Militar após denúncias e acabou confessando o crime. Com ele foram localizados o dinheiro roubado, duas facas e outros objetos pessoais de uma das vítimas.

Ainda no sábado, um homem foi abordado pela equipe da PM durante o patrulhamento pelo bairro Água Branca. Durante a pesquisa criminal, os policias descobriram que o suspeito era procurado por roubo (artigo 157 do Código Penal), sendo apresentado na Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.

Caraguatatuba

Na noite de sexta-feira  (8), a equipe da Rocam que patrulhava a área sul de Caraguatatuba, abordou um suspeito e após pesquisa via Copom, descobriu tratar-se de procurado pelo artigo 33 do Código Penal (tráfico de drogas e condutas afins). Ele foi autuado e apresentado no Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *