Show do DJ Alok muda de local para acomodar 30 mil pessoas esperadas

A Prefeitura de São Sebastião informa que o show do DJ Alok, que acontece no próximo domingo (17), teve alteração de local. Por questões de segurança e o grande interesse no evento, a administração pública transferiu o evento do Balneário dos Trabalhadores para a Rua da Praia. São esperadas entre 20 e 30 mil pessoas.

A abertura da apresentação fica por conta do cantor Zeeba – que juntamente com o DJ lançou o sucesso “Hear Me Now”. A festa, programada para começar às 10h é aberta ao público e também terá a participação de Djs locais.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, disse que a decisão de transferir o show para a Rua da Praia considerou a procura, e o deslocamento grande de pessoas, e foi debatido com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, e o Corpo dos Bombeiros.

“Estamos mudando por questões de segurança. Estamos com grande procura nesse domingo de festa em que se comemora o aniversário de São Sebastião, e que agora acontece na Rua da Praia”, comentou.

Sábado

O governo municipal preparou programação especial para comemorar os 383 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião. No sábado (16), à noite, a festa está garantida com o show do cantor romântico Fabio Junior, a partir das 22h, também na Rua da Praia, no Centro.

Também no sábado, na parte da manhã, às 8h, será realizado o hasteamento dos pavilhões, na Rua da Praia – Centro histórico da cidade.

Esportes

No mesmo dia, às 18h, acontece a Corrida Aniversário da Cidade, com a largada no Bairro São Francisco. Além da competição de 7 km para a corrida, e 4 km para a caminhada, este ano também haverá uma corrida kids.

Nos dias 16 e 17 será realizado a partir das 10h, na Praia Deserta, região central do município, a Regata de Aniversário da Cidade – Optimist – Etapa do Campeonato Paulista.

As competições continuam no fim de semana festivo em aniversário da cidade com o Festival de Futebol Caiçara – Otoniel Santos, no sábado, e no domingo, a partir das 8h.

Ainda nos dois dias do fim de semana acontece, a partir das 9h, o Veloterra Motocross, no Balneário dos Trabalhadores – na região central da cidade.

Na parte da tarde, a partir das 17h, será realizada ainda aula de Zumba ao ar livre na Praia Arrastão, e no Balneário dos Trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *