Sabesp tem vagas para estágiários com bolsa de R$ 499

Os interessados devem fazer inscrições até 8 de abril

0
238
Os canditatos devem ter de 14 a 22 anos (Foto: Sabesp/ Divulgação)

A Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) oferece 15 vagas para estágio na região do Litoral Norte com bolsa-auxílio no valor de R$ 499. São seis oportunidades para Caraguatatuba, duas para Ilhabela, três em São Sebastião e quatro em Ubatuba. Os interessados em pariticipar do programa Jovem Aprendiz devem realizar as inscrições até o dia 8 de abril.

- Publicidade -

Ao todo a empresa oferece 516 vagas no estado de São Paulo. O programa inclui ainda vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro contra acidentes pessoais, férias de 30 dias e qualificação profissional como assistente administrativo pelo Senai, que no caso dos aprovados do Litoral Norte, será realizada por meio de Ensino à Distância (EAD).

Para participar do concurso público os requisitos necessários são ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses (na admissão), além de estar matriculado e cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio, tanto em instituições públicas como privadas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site da Fundação Cargos Chagas e as provas com conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, acontecem no dia 5 de maio, na cidade escolhida pelo candidato. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes118/index.html.

Somente no Litoral Norte, desde 2006, com processo seletivo a cada dois anos, já passaram pela Sabesp 80 aprendizes, em diferentes setores, como Recursos Humanos, Controladoria, Comunicação e outros.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui