Sabesp interrompe abastecimento de água até sábado (23)

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) emitiu uma nota informando que o serviço de abastecimento de água será interrompido em São Sebastião pelo período de oito horas. A paralisação começa a partir das 22h desta sexta-feira (22) e vai até às 6h de sábado (23).

Segundo a empresa, a interrupção será necessária para interligar as tubulações e concluir os serviços de remanejamento da adutora de água tratada devido ao deslizamento ocorrido no km 116 da Rodovia Rio-Santos (SP-55) devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada de domingo para segunda-feira (10 e 11).

Ainda de acordo com a Sabesp, não será necessária a interrupção total do tráfego nas pistas. A passagem de veículos permanecerá com a operação pare e siga, sob autorização e orientação do DER – Departamento de Estradas de Rodagem e Polícia Militar Rodoviária.

A Sabesp pede a compreensão e colaboração no uso racional da água contida nos reservatórios domésticos. Casos de emergência devem ser comunicados pelo telefone 0800 055 195.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *