Sabesp interrompe abastecimento de água até sábado (23)

A paralisação nos serviços acontece por conta do deslizamento na Rio-Santos

0
789
A paralisação acontece a partir das 22h de hoje (Foto: PMSS,/ Divulgação)

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) emitiu uma nota informando que o serviço de abastecimento de água será interrompido em São Sebastião pelo período de oito horas. A paralisação começa a partir das 22h desta sexta-feira (22) e vai até às 6h de sábado (23).

- Publicidade -

Segundo a empresa, a interrupção será necessária para interligar as tubulações e concluir os serviços de remanejamento da adutora de água tratada devido ao deslizamento ocorrido no km 116 da Rodovia Rio-Santos (SP-55) devido às fortes chuvas ocorridas na madrugada de domingo para segunda-feira (10 e 11).

Ainda de acordo com a Sabesp, não será necessária a interrupção total do tráfego nas pistas. A passagem de veículos permanecerá com a operação pare e siga, sob autorização e orientação do DER – Departamento de Estradas de Rodagem e Polícia Militar Rodoviária.

A Sabesp pede a compreensão e colaboração no uso racional da água contida nos reservatórios domésticos. Casos de emergência devem ser comunicados pelo telefone 0800 055 195.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui