Plantão Policial NI: veja as últimas ocorrências da região

0
746
Ocorrência foi levada para a delegacia pela PM (Foto: Divulgação)
- Publicidade -

Filho do dono de auto escola é executado no Morro do Algodão

Um homem conhecido como Jefferson “Babu”, de 45 anos, foi executado com dois tiros nas costas e um nas nádegas, com uma pistola de calibre 38, no início da noite desta quarta-feira (27), em Caraguatatuba.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era filho do dono de uma auto escola da cidade e foi alvejado bem perto de sua casa, na rua Ademar Fida, em frente ao n° 105, no bairro Morro do Algodão, região sul da cidade.

- Publicidade -

A Polícia Civil está investigando o caso, mas no momento não se sabe a autoria e nem as motivações do crime. A irmã da vítima compareceu à delegacia onde informou que seu irmão seria usuário de drogas e estaria praticando furtos pelo bairro. Além disso, ela teria sido agredida fisicamente por ele há uma semana e foi feito boletim de ocorrência.

Segundo populares, o suspeito fugiu em uma bicicleta verde e usava uma mochila nas costas.

Homem não identificado é executado no Massaguaçu e ninguém viu nada

Um homem foi morto com dois tiros nas costas por volta das 23h desta quarta-feira (27), na Rua Chile, 175, no bairro Massaguaçu, região norte de Caraguatatuba. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.

A Polícia foi chamada ao local e moradores teriam informado que ouviram os tiros e ao saírem na rua encontraram o homem caído no chão.

Segundo a PM, a vítima era magra, aproximadamente 40 anos, cabelo liso e curto, cor castanho claro, altura aproximada 1, 75 e vestia camiseta e bermuda de tactel.

Três são presos por não pagar pensão e agressão 

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (27), na cidade de Caraguatatuba, pela equipe de investigadores da Delegacia da Mulher, comandados pelo delegado Leandro Reis da Silva, durante uma operação para cumprir mandados de prisão.

Segundo os investigadores, dois estavam inadimplentes com pensão alimentícia: um de 32 anos, morador no bairro Jetuba, e outro, de 45 anos, morador do Ipiranga e que nunca havia pago pensão ao filho de 11 anos.

O terceiro homem, de 27 anos de idade, morador da Praia das Palmeiras, no ano de 2014 havia agredido fortemente sua mulher durante uma discussão, batendo sua cabeça na pia da cozinha. Condenado a regime aberto por agressão, ele ainda não havia se apresentadopara cumprir a pena até ser localizado pela PM.

Internos provocam motim na Fundação Casa

Na madrugada desta quinta-feira (28), internos da Fundação Casa de Caraguatatuba, no bairro Porto Novo, causaram forte tumulto na unidade, intimidando os agentes de apoio socioeducativo. A Polícia foi chamada e conteve o motim.

Segundo informações dos policiais, 24 jovens se envolveram na confusão iniciada por P.D.L.L.R.S., de 18 anos, que segundo boletim de ocorrência teria ameaçado os funcionários, e na sequência “batido grade” (com chacoalhões), chutado a porta e incitado outros a fazer uma rebelião. Ainda segundo policiais, os demais internos aderiram a confusão e começaram a bater nas grades e chutar as portas, bem como a ofender com palavras de baixo calão os funcionários da unidade.

A Polícia os conteve, encaminhando os internos maiores de idade à delegacia para medidas cabíveis.

Ouvidos, os quatro internos negaram a participação, bem como a incitação ao tumulto, porém foram enquadrados no artigo 354 do Código Penal (motim de presos), assinando Termo de Compromisso, e devolvidos aos agentes da Fundação Casa.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui