Mulher desaparece ao sair da escola da filha em São Sebastião

Segundo o boletim de ocorrência, ela sofre de depressão e estaria abalada

0
8755

Patrícia Juliana Albuquerque de Souza, de 32 anos, moradora no bairro Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, está desaparecida desde o final da tarde de quinta-feira (15).

- Publicidade -

Ela havia participado de uma reunião de pais na Escola Nair Ferreira Neves,  no bairro São Francisco, região central da cidade, e saído às 18h, segundo informado por seu marido Josivaldo Pereira. “Da escola, ela falou para uma amiga que iria até o Centro de São Sebastião. Aí não tivemos mais notícias”.

Ela estava vestindo calça jeans clara e blusinha e não levou o celular.

O marido de Patrícia informou que ela está em tratamento para depressão e ficou muito abalada com o crime que ocorreu na cidade de Suzano, onde dois jovens mataram 10 pessoas dentro de uma escola no início da semana.

Ele conta ainda que o casal tem três filhos e estão casados há 15 anos. Perguntado se teria ocorrido alguma briga entre os dois, ele nega e afirma que tem se empenhado em auxiliar a mulher no processo de melhora da depressão e que os filhos têm chorado, chamando pela mãe.

Noticias sobre o paradeiro de Patrícia podem ser informadas para o 190, da Polícia Militar, ou no (12) 99658-3010, telefone de Josivaldo.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui