Caraguatatuba promove vacinação no bairro Travessão, neste sábado (9)

Na 7ª edição do Programa Multiação, que acontece, neste sábado (09/03), no Travessão, adultos que ainda não conseguiram colocar sua carteira de vacinação em dia terão a oportunidade de tomar vacinas dupla Adulto, Hepatite B, Febre Amarela e Tríplice Viral. Adolescentes também poderão atualizar as vacinas Meningococo C, HPV, Dupla Adulto, Tríplice Viral e Febre Amarela. Todas estas imunizações serão feitas pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde Coletiva.

A 7ª edição do Programa Multiação, governo itinerante, criado pela Prefeitura de Caraguatatuba, leva diversos serviços ao munícipe. Aberto ao público das 9h às 15h, o evento será realizado na EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, situada na Rua José Ferreira dos Santos, 381. O programa tem o objetivo de aproximar o cidadão da Prefeitura, com a oferta de atendimento descentralizado.

A ação, por parte da Secretaria de Saúde, contará com profissionais de medicina e enfermagem, além do suporte técnico com vacinadores, anotadores e motorista. Haverá também a participação de agentes de controle de zoonoses com o casa à casa, que orientará a população na eliminação de objetos que possam vir a acumular água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *