Caraguatatuba abre seleção para 46 vagas na área de saúde

A Prefeitura de Caraguatatuba abriu 46 vagas para área de saúde e o edital para processo seletivo será publicado nesta quinta-feira (14). O salário para o cargo de agentes comunitários de saúde será de R$ 1.391,84 para jornada de trabalho de 40 horas, no regime CLT. Os pré-requisitos para a função são a formação em ensino médio completo e residência na cidade.

As inscrições devem ser feitas a partir das 10h exclusivamente pelo site www.zambini.org.br. O período de inscrição segue até às 22h do dia 14 de abril e a taxa é de R$ 45,90.

Serão 12 vagas para a região do Tinga, 10 vagas para o Perequê-Mirim, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/Sumaré, três para o Jetuba, dois para Casa Branca/Olaria e dois para Massaguaçu/Tabatinga.

O processo seletivo tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de maio e a divulgação dos gabaritos será dia 27 de maio. O edital completo será publicado também nesta quinta-feira no Diário Oficial do Município e no site do Instituto Zambini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *