Caraguá inaugura núcleos culturais na Olaria e Alto do Jetuba

Como parte das comemorações do aniversário de 162 anos do município, a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, inaugura em abril dois novos núcleos culturais nos bairros Olaria e Alto do Jetuba, região norte da cidade. A abertura oficial do pólo da Olaria será no sábado (6), às 11h, e do Alto do Jetuba, às 10h, na sexta-feira (12).

Localizado na Rua Pedro Januário Leite, 66, o núcleo do Olaria disponibilizará ao público as oficinas de danças urbanas, balé clássico, capoeira e violão. As inscrições podem ser feitas no local a partir da sua abertura.

Segundo a coordenação das Oficinas Culturais, os cursos escolhidos para o núcleo do Olaria foram realizados de acordo com os pedidos recebidos pela população e deve atender também aos moradores do bairro Casa Branca.

Já a unidade do Alto do Jetuba, que fica localizado à Rua Benedito Jesuíno, 699, atenderá em suas oficinas mais de 200 alunos dessa região e dos bairros Jardim Santa Rosa (Morro do Chocolate), Jetuba e Jardim Capricórnio. As modalidades disponíveis no pólo são: balé baby class, jazz, dança de salão, violão e capoeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *