Plantão Policial NI: veja as ocorrências desta quinta-feira (21) no Litoral Norte

Frentista entra em luta corpo a corpo durante assalto

Nesta quinta-feira (21) num Posto de Combustível do bairro Tarumã, em Caraguatatuba, um frentista reagiu a um assalto. Segundo policiais, ele teria entrado em luta corporal com o suspeito, identificado como J.C.S.T., que havia acabado de roubar do estabelecimento R$ 115 e simulou estar armado. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e um outro frentista acenou para a equipe, que de imediato interviu na luta, encontrando ainda o dinheiro citado com o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Adolescente arremessa tijolo de droga em Caraguatuba

Nesta quinta-feira (21), dois homens estavam dentro de um estabelecimento comercial, no residencial Nova Caraguá II, bairro Travessão, quando perceberam a aproximação da equipe da Polícia Militar, o adolescente M.V.G arremessou um tijolo para dentro do balcão do comércio. Segundo a PM, tratava-se de um pacote de maconha com 0,501 Kg. Os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial central, sendo o adolescente M.V.G apreendido por ato infracional/tráfico de drogas e o outro adolescente, identificado como G.C., ouvido e liberado com a presença de sua mãe.

Venda de drogas à luz do dia em Ubatuba

Um homem em atitudes suspeitas, no bairro Corcovado, foi abordado pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (21). Segundo os policiais, com ele carregava 23 pedras de crack , 24 pinos de cocaína, um tablete de maconha e R$30. O suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial e permanece preso em flagrante por tráfico de drogas.

Adolescente apreendido por roubo em Ubatuba

Já na noite desta quinta-feira (21), a PM apreendeu um adolescente procurado pela Justiça por roubo. L.S.X. foi encontrado na Rua Juscelino Monteiro, bairro Barra Seca, e foi encaminhado a delegacia para cumprir mandado de apreensão pelo artigo 157 do Código Penal. A mãe do jovem foi chamada e ambos encaminhados e o adolescente segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *