Ubatuba é eleita 14ª cidade mais bonita do Brasil

A cidade de Ubatuba, conhecida por suas belezas naturais e um litoral com mais de 100 km de extensão, foi eleita a 14ª mais bonita do Brasil. O levantamento foi feito pela revista Bula junto a mais de 10 mil leitores e destacou 31 municípios. Ilhabela também entrou no ranking e ficou na 20ª posição.

Ubatuba obteve mais de 500 indicações, ficando à frente de outras cidades como Búzios. O Rio de Janeiro ficou em 1° lugar na pesquisa, que foi feita entre fevereiro de 2018 e janeiro de 2019. O levantamento contou com a participação de colaboradores, assinantes e seguidores da página da revista no Facebook e no Twitter.

Confira a lista completa: https://www.revistabula.com/20476-as-31-cidades-mais-bonitas-do-brasil/?fbclid=IwAR1gll9ExlqvlyafA9NsdcswcVt5CottlfN_sn9AZ-5xmrlAQGPrmEg9X5w

Carnaval

Um levantamento feito pelo buscador de alugueis de temporada, o LarDeFérias, plataforma da start up alemã HomeToGo, identificou o município como segundo destino mais procurado do Brasil para o Carnaval 2019, ficando somente atrás de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

O estudo levou em consideração os destinos mais procurados para as datas de carnaval e as médias de preços e disponibilidades nas cidades já conhecidas pela tradição da festividade. As demais cidades são Guaratuba (PR), Arraial do Cabo (RJ) e Guarujá (SP).

Já de acordo com o “Correio de Carajás”, o Nordeste está entre os destinos mais procurados, com base em análises e comparações de pacotes de reservas e agências de viagens. Salvador, Porto Seguro e Costa do Sauípe estão entre as cidades mais procuradas. Guarujá e Ubatuba também estão na lista de favoritos, segundo à matéria.

2 Replies to “Ubatuba é eleita 14ª cidade mais bonita do Brasil”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Lindas cidades brasileiras. Minha Ouro Preto é a terceira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *