Caraguatatuba tem curso para empreendedores ganharem mais

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Governo, e o Posto do Sebrae Aqui estão com inscrições abertas para o Workshop “Inove para Ganhar Mais” e a Oficina “Fluxo de Caixa” até os dias 15 e 29 de março, respectivamente. Empresários e microempreendedores do município podem se inscrever gratuitamente de segunda a sexta, das 9h às 16h, no Posto do Sebrae Aqui, no Centro. As vagas são limitadas em 25 vagas por turma.

O Workshop “Inove para Ganhar Mais” ocorre no dia 20 de março (quarta-feira), das 18h30 às 21h30, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), no Sumaré. A capacitação aborda temas relacionados ao conceito de inovação, importância de se inovar, ferramentas, formas de classificação e inovação na empresa, com ênfase na redução de custos e otimização de processos.

No dia 4 de abril (quinta-feira), das 18h30 às 21h30, a Associação Comercial recebe a Oficina Fluxo de Caixa. O objetivo dessa ferramenta é apurar e projetar o saldo disponível para que exista sempre capital de giro, para aplicação ou eventuais gastos. O conteúdo engloba controle de entradas e saídas; contas a pagar e a receber; e fluxo e projeção de caixa, entre outros assuntos relacionados ao tema.

A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré ou Av. Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro. O Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mail sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br.

Serviço

Workshop “Inove para Ganhar Mais” – Março

Período de inscrições: até dia 15 de março

Dia: 20 de março/ Das 18h30 às 21h30/ Associação Comercial

Oficina “Fluxo de Caixa” – Abril

Período de inscrições: até dia 29 de março

Dia: 4 de abril/ Das 18h30 às 21h30/ Associação Comercial

Inscrições Gratuitas

Local: Posto do Sebrae Aqui de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo)

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro.

Informações: (12) 3882-3854 ou pelo e-mail sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *