São Sebastião recebe show de jazz neste sábado (9)

A cidade de São Sebastião recebe neste sábado (9), apresentação especial de jazz do Quinteto Yperoig, da cidade vizinha, Ubatuba. A apresentação acontece no Circo Navegador, no Centro, a partir das 20h. O grupo traz em seu repertório releituras da MPB, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Jobim e referências internacionais que passam por John Coltrane, Thelonius Monk, Miles Davis e Beatles. Os ingressos custam R$ 30.

O Quinteto Yperoig é um grupo de música brasileira criado pelo multi-instrumentista, compositor e arranjador Rafael “Fuca” no ano de 2018. A banda conta também com Gisele Pilz na flauta transversal, Amarildo Da Hora no saxofone, Vinicius Alves na guitarra elétrica e Flávio Bittar na bateria.  Os arranjos trazem uma contemporização de músicas bem populares, além de muito “molho” latino-americano e de uma linguagem harmônica jazzística com muito improviso.

Em fevereiro a programação do Espaço Cultural Circo Navegador continua em alta temperatura, com interação entre o campo e a praia, onde as culturas caipira e caiçara se misturam. No dia 24, também às 20h, é a vez  do grupo Andaime Teatro, de Piracicaba, com “Dedo de Prosa”. A programação também conta com outras atividades como: Sarau, Café com Poesia, Filosofando, Bicicletada e Oficinas de Mímica, Circo e Teatro.

O Circo Navegador dedica-se desde 1997 a pesquisa de linguagens, criação e produção de espetáculos de circo e teatro. O espaço já reuniu mais de 5 mil espectadores nos últimos quatro anos e captou mais de R$ 1,2 milhão em prêmios para o Litoral Norte desde 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *