Escritor de São Sebastião reconhecido nacionalmente lança nova obra

Hersch W. Basbaum apresenta “Equinócios de Emoções Improváveis e Inconclusas" em livraria de São Sebastião

0
162
Equinócios de Emoções Improváveis e Inconclusas é lançado hoje (Foto: Divulgação)

O escritor sabastianense Hersch W. Basbaum irá lançar sua mais nova obra: “Equinócios de Emoções Improváveis e Inconclusas” na cidade onde mora. O evento acontece nesta quinta-feira (7), às 19h, na livraria e cafeteria Satélite, na Rua da Praia, no Centro de São Sebastião. O livro custa R$ 28 e poderá ser autografado pelo autor.

- Publicidade -

Basbaum, que também é dramaturgo,  é reconhecido nacionalmente e conta com premiações, como o Concurso Nacional de Dramaturgia. Tem seis peças encenadas, entre elas duas premiadas: “O Senhor de Paris” e “O Presidente Crioulo”, já escreveu 16 livros entre romances, ensaios, biografias e contos.

“São 16 peças, tendo encenadas apenas meia-dúzia. Havia uma intenção militante de crítica social, ainda que bem humorada, e da luta por um mundo melhor. Com as transformações ocorridas, com as nossas utópicas bandeiras sendo destruídas, fiquei na crítica bem humorada, quase debochada, da realidade vigente. No fundo, o que procuro mostrar é que as coisas não são o que são, mas sim aquilo que seria engraçado se fossem”, declarou o escritor ao jornal Nova Imprensa.

Sua obra inclui ainda títulos como “Equinócios de Emoções”, “Até nas Ilhas Galápagos”, “O Homem de Amarelo”, “O Sonho de Avenarius”, “Cultura em Decadência”, “A Saga do Judeu Brasileiro”, “Lauro Cesar Muniz abre o jogo”, “Zé Renato, o eterno”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui