São Sebastião recebe espetáculo com marmanjos no papel de princesas

O Teatro Municipal de São Sebastião será palco da comédia “Contos de Barbas”, um espetáculo que coloca personagens do mundo encantado das fábulas infantis dentro de um contexto adulto. A apresentação acontece nesta sexta-feira (22), às 20h, com entrada solidária mediate doação de 1 lata de leite em pó.

A montagem tem texto de Tiago Luchi, com direção de Eduardo Martini, já passou por São Paulo, no icônico Teatro Itália com ingressos esgotados. A peça traz os personagens dos contos de fadas para o universo adulto sem perder as características originais que estão no imaginário do público, além é claro, de divertir os espectadores com um texto inédito, onde as personagens femininas são interpretadas por atores do sexo masculino.

No elenco, “Contos de Barbas” conta com o renomado ator e cantor Markinhos Moura, Raphael Gama, Du Kammargo, Bruno Fadeli, Eduardo Martini e Ailton Guedes.

Os ingressos poderão ser retirados a partir de quarta-feira (20), na Bilheteria do Teatro, das 10h às 17h, e toda a arrecadação da peça será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.  O espetáculo é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Indicações

Eduardo Martini e Ailton Guedes (que na peça interpretam Branca de Neve e Bela, respectivamente) foram indicados ao Prêmio do Humor. Guedes, na categoria “Melhor Performance” por Conto de Barbas, e Martini, na “Categoria Especial” por seus 40 anos de carreira com constante contribuição ao teatro de humor em São Paulo.

Serviço

Espetáculo “Contos de Barbas”

Data: 22/02/2019

Local: Teatro Municipal de São Sebastião – Av. Dr. Altino Arantes, 2 – Centro

Horário: 20h

Ingresso solidário: uma lata de leite em pó (retirada de ingresso a partir do dia 20/02)

Classificação: 12 anos

Gênero: Comédia.

Telefone: (12) 3892-4489

Apoio: Restaurante Família e Restaurante Caprese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *