Preso quebra vidro da viatura com cabeçada e salta em movimento

Um homem detido por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (18) em São Sebastião quebrou o vidro traseiro da viatura da Polícia Militar com uma cabeçada e saltou do carro em movimento para tentar fugir do flagrante. D.A.R.S. acabou ferido e recapturado pela equipe.

O caso aconteceu no bairro da Topolândia, na Rua São Benedito. A PM havia recebido uma denúncia anônima de que haveria tráfico e chegando ao local, os policiais viram um outro homem com uma sacola preta na mão. Ele correu da equipe e entrou em uma casa, onde abandonou a sacola com 255 pinos de cocaina e R$ 490,50 e fugiu pelos fundos. Na casa estava D.A.R.S. com um tablete de cocaína de mais de 400 gramas na mão. Ele resistiu à voz de prisão e teria entrado em luta corporal com os policiais.

O suspeito precisou ser contido e algemado para que pudesse ser colocado na viatura. Foi durante o percurso até a delegacia que ele quebrou o vidro e pulou. D.A.R.S. foi socorrido pelo Samu devido as escoriações sofridas e foi encaminhado ao pronto socorro municipal. Após exames e observação para avaliações foi liberado e conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba, onde aguarda decisão da Justiça.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *