Travessão recebe, nesta sexta, ‘Prata da Casa’ descentralizado com Gigi Marques

A Praça Jorge de Castro, no bairro do Travessão, região sul de Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (8), a partir das 20h30, o primeiro show descentralizado do projeto ‘Prata da Casa’. A atração da noite é a cantora Gigi Marques com um repertório recheado com música sertaneja.

Novidade para este ano, a descentralização do ‘Prata’ é parte da proposta da gestão do governo do prefeito Aguilar Junior e da presidente da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Silmara Mattiazzo, que visa oportunizar o entretenimento e a cultura aos munícipes com intercalação das apresentações semanais do projeto entre o Centro e os demais bairros do município.

“É muito importante que todos tenham acesso a esse projeto tão bonito, principalmente aqueles que não têm a oportunidade de vir com freqüência para o Centro de Caraguá”, reforçou a presidente.

Nesta sexta, a paulistana Gigi Marques, acompanhada por Bia Castilho no violão, interpreta grandes nomes do sertanejo como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano e alguns clássicos da dupla Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

Banda

Já no sábado (9) haverá apresentação da Banda Municipal Carlos Gomes na Praça Dr. Cândido Mota, Coreto, no Centro, a partir das 20h30.

Serviço

Projeto ‘Prata da Casa’ com Gigi Marques

Dia: 8/02

Horário: 20h30

Local: Praça Jorge de Castro – Travessão

Apresentação ‘Banda Municipal Carlos Gomes’

Dia: 9/02

Horário: 20h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) – Centro

Mais informações: (12) 3897-5660

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *