Policiais ajudam criança que vendia balas para comprar material escolar

Policiais Militares da Operação Verão, em Caraguatatuba, se uniram para ajudar um menino de 13 anos que trabalhava para comprar seu material escolar. O garoto Daniel passou vendendo balas de goma na base da PM do Centro e comoveu a todos com sua história.
 
Segundo a PM, a equipe questionou por qual motivo aquele menino tão jovem estava vendendo balas na rua e não brincando como outras as crianças de sua idade. O garoto disse aos policiais que vendia as balas para ajudar sua família, que é muito simples, além de estar tentando juntar dinheiro para comprar materiais escolares, pois não tinha condições. Comovidos com a história de vida do menino, os policiais militares compraram diversos materiais escolares e marcaram um encontro com o garoto no dia seguinte.
 
A entrega foi feita neste domingo (30). O jovem compareceu novamente ao local, onde foi realizada a entrega das doações, como cadernos, lápis de cor, borracahas, apontador, canetas, estojo e mochila. A equipe tirou ainda muitas fotos com seu novo amigo Daniel e espera que ele não saia mais da escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *