Policiais ajudam criança que vendia balas para comprar material escolar

Menino de 13 anos ganhou cadernos, lápis e outros materiais da equipe

0
712
- Publicidade -

Policiais Militares da Operação Verão, em Caraguatatuba, se uniram para ajudar um menino de 13 anos que trabalhava para comprar seu material escolar. O garoto Daniel passou vendendo balas de goma na base da PM do Centro e comoveu a todos com sua história.
 
Segundo a PM, a equipe questionou por qual motivo aquele menino tão jovem estava vendendo balas na rua e não brincando como outras as crianças de sua idade. O garoto disse aos policiais que vendia as balas para ajudar sua família, que é muito simples, além de estar tentando juntar dinheiro para comprar materiais escolares, pois não tinha condições. Comovidos com a história de vida do menino, os policiais militares compraram diversos materiais escolares e marcaram um encontro com o garoto no dia seguinte.
 
A entrega foi feita neste domingo (30). O jovem compareceu novamente ao local, onde foi realizada a entrega das doações, como cadernos, lápis de cor, borracahas, apontador, canetas, estojo e mochila. A equipe tirou ainda muitas fotos com seu novo amigo Daniel e espera que ele não saia mais da escola.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui