Homem procurado por matar esposa é preso em Caraguatatuba

Um homem procurado pela Justiça por matar sua esposa a facadas e esconder seu corpo foi preso em Caraguatatuba, na noite de domingo (24). O homicida foi localizado por volta das 20h pela equipe de Força Tática da Polícia Militar com documentos falsos no bairro Rio do Ouro.

C.A.J.C. ainda tentou fugir durante a abordagem, mas acabou confessando que estava foragido pelo crime cometido contra sua esposa A.P.O.R. em 2018 na cidade de Jaguariúna, região metropolitana de Campinas. Ele contou ainda que abandonou o corpo em um canavial no município de Santo Antônio de Posse, sendo encontrado seis dias depois do crime.

O condenado disse que seu advogado havia informado sobre a sentença da Justiça que o condenou e que havia um mandado de prisão em seu nome, mas que resolveu não se apresentar para cumprir a pena.

No momento da abordagem o criminoso ainda ofereceu uma quantia em dinheiro à equipe para não ser conduzido à delegacia. Ele disse que pegaria seus pertences e não seria mais visto na cidade. O homem acabou preso em flagrante e deve responder também por falsa identidade e corrupção ativa.

Outras capturas

A Polícia Militar capturou outros dois homens no Litoral Norte neste fim de semana. Na noite de sexta-feira (22), durante patrulhamento pelo bairro Estrela D’Alva, em Caraguatatuba, a Força tática localizou e prendeu F.R. que era pocurado por roubo na cidade de Jacareí. Durante a madrugada de sábado (23), outro homem foi abordado pela Força Tática em São Sebastião e também havia mandado de busca contra ele. Os dois seguem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *