Fim de semana teve seis presos por tráfico no Litoral Norte

Seis pessoas foram presas neste final de semana acusadas de tráfico de drogas no Litoral Norte. Em São Sebastião foi realizada a maior apreensão do ano, no bairro Topolândia. Policiais militares da Força Tática apreenderam quase três quilos da droga e a suspeita é que o estoque seria destinado para venda no Carnaval. Caraguatatuba e Ubatuba também tiveram registros de ocorrências.

Ainda em Sâo Sebastião, uma mulher foi presa em flagrante em Barra do Una, na noite de domingo (17). V.C.M.S. foi abordada ao tentar livrar-se de uma sacola amarela contendo 10 porções de maconha, 69 ependorffs de cocaína, além de R$476,45, na Rua José Farias. Segundo policiais, ela teria confessado a venda das drogas em parceria com um homem conhecido como “Bolacha”. V.C.M.S. foi conduzida ao Distrito Policial de Boiçucanga, onde ficou à disposição da justiça. Ainda em São Sebastião, um homem foi preso por tráfico na Topolândia após denúncia anônima. Ele ainda tentou fugir pulando da viatura em movimento, mas acabou capturado.

Em Ubatuba, no bairro Barafunda, no final da noite de domingo, durante patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar, foram vistos quatro homens em atitudes suspeitas. Dois que estavam de moto fugiram ao notar a presença da polícia; os outros dois que tentaram fugir a pé foram abordados e identificados como L.V.R. e V.M.V.O., ambos maiores de idade. Com L.V.R foram apreendidos 56 pinos de cocaína e 105 pedras de crack. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na cidade de Caraguatatuba houve uma prisão e uma apreensão de menor de idade no spabado 916). O maior foi preso no bairro Sumaré e outro no Jetuba, com uma faca de açougueiro. Entre as duas apreensões totaliza-se meio quilo de cocaína e 442 porções de maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *