Festival de Pescador traz música e culinária caiçara para o bairro São Francisco

O tradicional bairro de São Francisco, em São Sebastião, será palco da primeira edição do Festival de Pescador a partir desta sexta-feira (22) até domingo (24). O festival acontece em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo e conta com shows musicais e barracas de comidas, tendo os frutos do mar como ingredientes principais.

Serão comercializados pratos de isca de peixe, pastel de camarão, pastel de siri, risotos, porções, bobó de camarão, salgados e tainha assada. Terá também pastel de queijo, porção de batata e panquecas, além de bebidas.

A programação musical fica por conta de músicos locais. Na sexta, a festa inicia a partir das 18h, e quem animará a noite será o cantor Edson Alexandre. No sábado (23), será a vez do cantor de sertanejo raiz, Rafael Dutra. Fechando a programação, no domingo, a partir do meio dia, o grupo Papo de Samba promete muito ritmo e alegria.

A festa é organizada pela Colônia dos Pescadores Z14 com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”.

Serviço

1º Festival do Pescador

22/02 (sexta-feira) – 18h às 24h.

23/02 (sábado) – 12h às 24h.

24/02 (domingo) – 12h às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *