Escola é alvo de furto e vandalismo em Juquehy

Mais uma escola municipal foi alvo de furto e vandalismo em São Sebastião na madrugada deste domingo (24). Desta vez foi a Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, em Juquehy, Costa Sul do município, durante o intervalo da ronda patrimonial no prédio. Os autores do furto já foram identificados e estão sendo procurados.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a chefia da Guarda Patrimonial estiveram no local. Da escola, eles subtraíram produtos eletrônicos, dentre eles dois notebooks, um retroprojetor, um computador de mesa e alguns produtos alimentícios da cozinha.

Os suspeitos quebraram lixeiras, a piscina de bolinhas e picharam o banheiro das crianças, além de terem sujado toda a escola. “Quando chegamos hoje (25), às 7h, percebemos que haviam entrado na escola. A janela de atendimento aos pais estava arrombada, com os vidros quebrados, estouraram os armários e arquivos da secretaria. Estragaram várias coisas e levaram merenda também: carnes, sucrilhos, massa de bolo e danones”, contou a diretora da escola, Monica Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *