Bloco Rosa Chock promete esquentar o pré-carnaval de São Sebastião

Novo bloco carnavalesco de São Sebastião promete fazer o esquenta do Carnaval ainda mais animado com o colorido da diversidade. É o que destacam os sebastianenses que organizam o Rosa Chock, que estará no palco principal da Rua da Praia, no Centro, das 20h30 às 23h, no próximo sábado (23). Em seguida, sobe ao palco o bloco do Acadêmicos do Baixo Augusta, tradicional em São Paulo.

Para o lançamento do bloco a programação conta com o Dj Danillo Capello, que agita as baladas de São Paulo e a drag queen Herah Priestly que conduzirá a noite.  Os shows drag ficam por conta de Lívia Ferraz, Laura Ribeiro e Leona Salohan, que se apresentam em baladas de renome, como a AlterMix e La Casa.

Os organizadores ressaltam que estão animados para trazer para a região, um bloco de carnaval totalmente alternativo e ainda mais abrangente. “Olhando por todos e com a valorização do grupo LGBTQ+ nessa grande festa popular”.

“Nosso intuito é apenas de divertir, interagir e incluir todos os foliões, moradores e turistas, para compartilhar alegria com todo ser humano”. “Sempre de forma respeitosa, seja ele como for e de onde for”, afirma Geovane Souza, um dos organizadores.

“O nosso bloco não desfilará pelas ruas da cidade este ano, mas conseguimos parceria com a Prefeitura para utilizar o palco para o nosso lançamento oficial”. “É o começo de um bloco que promete fazer história no carnaval sebastianense”, completa.

Camiseta

Quem quer fazer parte do bloco oficialmente e somar com essa festa da diversidade pode comprar o kit, com a camiseta e o copo oficial. O kit da direito a open-bar enquanto as apresentações artísticas do “Rosa Chock” estiverem no palco principal. O pacote já está no segundo lote e pode ser adquirido por R$ 45, basta entrar em contato pelo wpp (12) 99130.7880, ou pelo Instagram @ASuaNovaAlternativa. Também está disponível nos pontos de venda: restaurantes Do Popó, Caldeirão Caiçara e Fogão Caipira; e Adega C3. Também é possível comprar somente a camiseta por R$ 20.

Acadêmicos do Baixo Augusta

A história do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta se confunde com o processo de retomada do carnaval de rua da cidade, em São Paulo. Com uma postura ativista diante da necessidade de luta pelo direito à cidade e pela ocupação cultural das ruas. O Acadêmicos do Baixo Augusta se tornou o maior bloco de carnaval de São Paulo tendo reunido em 2018 mais de 1 milhão de pessoas em seu desfile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *