“Uma Praia e Um Violão” começa amanhã (4) em Barequeçaba

A praia de Barequeçaba, em São Sebastião, será palco para a abertura da segunda edição do projeto “Uma Praia e Um Violão”, nesta primeira sexta-feira (4) do ano de 2019.  A programação segue até o dia 25 de Janeiro, com diversas apresentações musicais gratuitas, sempre às 17h30.

Amanhã o show fica por conta da cantora Kell Smith, dona do single “Era uma Vez”, que atingiu mais de 32 milhões de execuções no Spotify  e 195 milhões de visualizações no Youtube. Além do repertório clássico da MPB, ela divulgará seu primeiro Extended Play (EP) que inclui também o single “Respeita as Mina”. A música continua no palco montado em Barequeçaba no dia 12 de janeiro, com o cantor Evandro Mesquita.

Dia 18 de janeiro será a vez da Costa Sul de São Sebastião com a apresentação do cantor de MBP e um dos fundadores do Clube da Esquina, Lô Borges, na praia de Barra do Una.

O último dia do evento terá duas apresentações simultâneas. O ex-vocalista da banda “rock-samba” Sambô, Sandamí, agitará a praia de Barequeçaba; enquanto isso, a cantora Luiza Possi, animará a praia de Barra do Una, com canções que vão do pop ao jazz.

Programação

4 de janeiro
Praia de Barequeçaba – 17h30 | Kell Smith

12 de janeiro
Praia de Barequeçaba – 17h30 | Evandro Mesquita

18 de janeiro
Praia Barra do Una – 17h30 | Lô Borges

25 de janeiro
Praia de Barequeçaba – 17h30 | Sandamí
Praia Barra do Una – 17h30 | Luíza Possi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *