Suspeito de tráfico se joga no rio Santo Antônio mas é preso

Um homem suspeito de tráfico de drogas se jogou no rio Santo Antônio, em Caraguatatuba, para tentar escapar da polícia, mas acabou capturado pela equipe da Força Tática, na última sexta-feira (11). Com ele foram encontrados mais de 500 pinos de cocaína e 300 pedras de crack.

De acordo com a PM, W.P.R. estava dentro de um veículo em atitude suspeita em um conhecido ponto de tráfico do bairro Sumaré quando foi dada a ordem de parada, mas ele empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas de vários bairros. Na avenida José Antônio Domiciliano o indiciado deixou o carro, correu e pulou no rio. A equipe também deixou os carros e foi atrás dele a pé. Ele foi imobilizado e preso ainda dentro da água.

Na busca pessoal foi foram encontrados ainda dois aprelhos celulares e R$ 147,00. Após a prisão, o homem confessou que havia mais drogas em sua residência no bairo Jaraguazinho. No local foram localizados mais 48 pinos com cocaína e 148 embalagems com crack.

A ocorrência foi apresentada no DP Central e o indiciado permanece preso em flagrante por tráfico de drogas aguardando decisão da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *