Prefeitura promete construção de 400 casas populares em São Sebastião

Projeto prevê 100 unidades para a Topolândia e 300 para Maresias

0
90
Prefeito vê regularização fundiária como prioridade (Foto: PMSS/ Divulgação)

A Prefeitura de São Sebastião abriu chamamento público para a construção de unidades habitacionais na região central e Costa Sul do município. De acordo com o prefeito Felipe Augusto, o governo pretende construir cerca de 100 casas na Topolandia, na região central, e aproximadamente 300 casas populares em Maresias, na Costa Sul da cidade.

O chamamento público, aberto no dia 26 de dezembro, é o procedimento inicial do processo licitatório para a viabilização da obra. Trata-se de período onde após ter sido lançado edital, empresas se candidatam, e verifica-se se as mesmas estão habilitadas para a participação do empreendimento. Apesar de expirar no dia 26 de janeiro, o prazo do chamamento público pode ser prorrogado.

A prefeitura considera a construção dessas casas populares como parte do processo e empenho da administração na regularização fundiária na cidade, que é uma prioridade da gestão, de acordo com o prefeito.

“Estamos empenhados. A regularização é uma das ações mais importantes do nosso governo. Estamos realizando a regularização fundiária, entregamos títulos de propriedade, e agora buscamos a construção de casas populares”, destacou o prefeito.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui