Motorista encontra dinheiro na rua e paga a conta de luz de quem perdeu

Por Fernanda Veiga

Um motorista da Secretaria de Saúde de Ilhabela estava em Caraguatatuba na manhã desta quinta-feira (17) a trabalho quando encontrou no chão, uma conta de luz dobrada com o dinheiro para pagamento dentro. Luciano Fábio de Oliveira não hesitou e pagou a conta em nome da Sra. Antônia.

O funcionário público estava levando pacientes da ilha para procedimento de hemodiálise no bairro Martin de Sá. Enquanto aguardava, Luciano decidiu tomar um café e, passando em frente ao supermercado Litoral Norte Laticínios, encontrou a conta caída. Dentro tinha R$ 85, a importância quase exata para pagar a conta.

“Como era impossível encontrar a dona, fui até à lotérica próxima e realizei o pagamento da conta de luz”, disse ele. E não parou por aí: “a conta paga e o troco deixei no mercado, pois foi na calçada próximo que encontrei o documento com o dinheiro dentro”, contou em sua rede social, onde solicitou ajuda para que a senhora Antônia pudesse ficar “tranquila”, já que sua conta estava paga. A postagem viralizou com mais de 1.300 compartilhamentos e 1.700 comentários.

Procurado pelo jornal Nova Imprensa, o motorista disse que não imaginava receber tantas palavras de afeto nas redes sociais e também da própria senhora Antônia: “Olá Luciano, sou amiga da dona da conta. Obrigado de coração pela sua atitude, ela já pegou a conta no mercado. Deus abençoe grandemente você e sua família”.

“Meu celular não para de receber mensagens. Estou respondendo todos, estou até emocionado pelas palavras das pessoas”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *