Turista de São José morre afogado após pular do píer na Praia Martin de Sá

Ele comemorava o aniversário na praia quando houve o acidente

0
135
Jovem passava o aniversário na praia (Foto: Arquivo Pessoal)
- Publicidade -

Um rapaz de 23 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira (5) após pular de um píer localizado na praia Martin de Sá, região central de Caraguatatuba. Fábio Souza Carmona era de São José dos Campos e passava o aniversário na praia.

Após pular do píer, ele desapareceu na água. Os guardas vidas foram acionados e o corpo foi localizado cerca de meia hora depois enroscado nas proximidades de onde caiu.

- Publicidade -

Segundo informações do comandante do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), capitão João Batista Rapaci, Carmona se divertia no canto esquerdo da praia, próximo ao rio Guaxinduba.

O local fica em uma área particular e as informações iniciais é que não teria havido nenhum tipo de trauma. “Pode ter sido em virtude de ter comido demais, pois ele vomitou muita comida”, explica Rapaci.

O turista chegou a ser resgatado pelos guarda-vidas, que fizeram massagem cardiorrespiratória. A Unidade de Resgate de Suporte Avançado (URSA) foi acionado e levou o rapaz até o Pronto Socorro da Casa de Saúde Stella Maria, mas ele não resistiu e morreu.

O corpo foi enterrado na tarde desta quinta-feira no Cemitério do Morumbi, em São José.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui