Rua da Praia será palco para a 12ª Virada Cultural Paulista

São Sebastião será um dos palcos para a 12ª edição da Virada Cultural Paulista 2018. A programação diversificada, em que se destaca a riqueza de ritmos, promete animação para o público que comparecer na Praça de Eventos da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade neste sábado e domingo (8 e 9)

As apresentações começam às 18h deste sábado e a festa encerra só no domingo, com a última apresentação marcada para as 18h30. Além de bandas locais, diversos grupos se apresentam com shows de Blues, Sertanejo, MPB, Pop, Hip Hop, Samba, entre outros.

O objetivo é promover a difusão das artes e coletivos urbanos das mais variadas linguagens culturais, entre elas, novas bandas e ritmos, circo, inclusão, audiovisual, moda, artes plásticas, expressões folclóricas e regionais. Além de destacar e valorizar artistas locais.

Muito mais que shows, a ideia é que o público vivencie a multiplicidade, proporcionando experiências culturais e sensoriais. Dança, vídeo mapping, artes integradas, DJs, coletivos artísticos, grupos de cultura tradicional e novas estrelas são os perfis artísticos que fazem parte da programação do palco ExperimenteSP.

As atividades do Palco ExperimenteSP traz a mesma grade de programação já tradicional da Virada Cultural, ou seja, ações variadas para atender todos os gostos.

A Virada Cultural Paulista foi criada em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura. Neste ano a Virada atende 34 municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *