PM descobre laboratório de refino de drogas em Caraguatatuba

Por Fernanda Veiga

Policiais militares da Força Tática descobriram um laboratório de refino de cocaína que funcionava em uma casa no bairro Olaria, região norte de Caraguatatuba. A equipe fazia patrulhamento pela rua Flora Atlântica, quando supeito de um rapaz nas imediações da casa.

Ao perceber a presença da viatura, V.P.L., 26 anos, teria se livrado de uma sacola e fugido para um imóvel na mesma rua. Na sacola havia 25 buchas de maconha, 32 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, R$ 35 em dinheiro trocado, além de um rádio transmissor.

Ao verificar o interior da residência pelo lado de fora, os policias encontraram mais entorpecentes, diversos materiais destinados a produção, armazenamento e venda de drogas. O suspeito foi pego dentro do imóvel.

No total, foram apreendidos mais 2.520 pinos de cocaína, 1,653 kg de cocaína bruta, 25 buchas de maconha, 449,51g de maconha em tijolo, 62 pedras de crack, 524g de crack bruto, 1 balança de precisão, 1 rádio transmissor, 4 celulares, 3.500 eppendorfs vazios, um simulacro de pistola, além de R$ 142.

V.P.L foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas, ficando à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *