Medina é recepcionado por mais de 10 mil fãs em Maresias

O bicampeão mundial de surf exibiu a taça em carreata no caminhão dos Bombeiros

0
94
Medina voltou para Maresias neste domingo (23) (Foto: PMSS/ Divulgação)

O bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, voltou a sua terra natal neste domingo (23) e foi recepcionado por mais de 10 mil fãs e amigos, na praia de Maresias, em São Sebastião. O jovem, que completou 25 anos no sábado (22), chegou em carreata no caminhão do Corpo de Bombeiros, exibindo a taça de campeão.

- Publicidade -

Acompanhado pelo pais, Simone e Charles, e pelos irmãos Felipe e Sophia, Medina foi ovacionado pelo público que fez questão de cantar parabéns pelo seu aniversário. Emocionado, o atleta sebastianense, agradeceu pela recepção. “Amo São Sebastião e é muito bom voltar pra casa e ser recepcionado assim. Esse carinho não tem preço. Muito obrigado a todos. Esse é mais um troféu pra gente”, ressaltou.

O bi mundial foi ovacionado pelo público (Foto: PMSS/ Divulgação)

Para a mãe de Gabriel, Simone Medina, é gratificante poder comemorar o bicampeonato do filho na terra em que vive. “É demais poder comemorar assim, aqui, com gente da gente, no lugar em que passamos diversos momentos, altos e baixos. É gratificante ver que foi bom plantar nessa terra e colher os frutos nela”, contou.

Para moradora de Maresias, Samantha Bueno, é uma honra poder acompanhar a trajetória do Medina. “A gente que mora aqui sabe o que ele passou, então vermos ele chegar onde chegou é um orgulho. Para muitos que vem de fora é o Medina, mas para nós é aquele menino que brincava e surfava na praia. Ele virou uma inspiração para crianças daqui”, comentou.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui