Festival Surf Eficiente para todos acontece na Praia das Palmeiras

Por Fernanda Veiga

O Festival Surf Eficiente para todos traz oportunidade para portadores de necessidades especiais  experimentarem o surf e Stand Up Paddle em Caraguatatuba, nessa quinta-feira (13). O evento é gratuito e acontece das 8h às 18h, no Quiosque 41B, na Praia das Palmeiras. Todos terão instrutores à disposição.

O responsável pelo Projeto “Surf e SUP para todos” é o professor de Educação Física e Surf há 25 anos, Luciano Aguinaldo Coelho Sant’anna, que explica a motivação da data: “ Queríamos comemorar a conclusão de mais o ano do projeto e por dezembro ter o Dia Internacional da pessoa com deficiência e a ONG  Adote um Cidadão ter essa agenda de trazer pessoas com as mais diversas necessidades para surfar, decidimos nos unir e promover um grande festival”.

A organização é uma parceria da ONG “Adote um Cidadão”, de São Bernardo do Campo e do Projeto “Surf e Sup para todos”, que é apoiado pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba através da Secretaria de Esportes e Recreação, que também apoia o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *