Curso gratuito para comerciantes de São Sebastião tem vagas abertas

A Prefeitura de São Sebastião está oferecendo 50 vagas para o curso de atendimento ao cliente: “como vender mais e melhor”, para empresários e comerciantes locais, focado em ampliaro os negócios neste Natal.

As aulas acontecem nesta terça-feira (11), das 19h às 21h, no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no bairro Topolândia, região central da cidade,  e ocorrem em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (Acess).

A capacitação será ministrada pelo palestrante Eduardo Ilário, que dará dicas de como melhorar as vendas e atendimentos no comércio. “Cerca de 90% dos consumidores no Estado de São Paulo levam em consideração o atendimento e não o preço, esse é um fator importante que o empresário e seu colaborador devem considerar, investindo o seu tempo para se preparar e se capacitar. É importante que empresários e comerciantes participem dessa palestra, para se preparar para a temporada, para que possam vender mais, proporcionando um melhor atendimento ao cliente”, explicou o palestrante.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição no CIP (Rua Antonio Pereira da Silva, 56, Topolândia) até amanhã (11/12). Mais informações: (12) 3893-2079.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *