Turistas de Lorena se afogam no mar em Caraguatatuba

Duas adolescentes de 14 e 17 anos da cidade de Lorena, no Vale do Paraíba, que visitavam Caraguatatuba em uma excursão, se afogaram próximo a costeira da praia Martim de Sá, na manhã dessa quarta-feira (14). As vítimas foram regatadas, mas uma delas segue internada com quadro clínico delicado devido a ingestão de água do mar.

A 3ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Ambiental foi acionada por populares e imediatamente a policial motorista solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros enquanto os outros da equipe auxiliaram um homem que estava na praia a retirar A A. M., de 14 anos. Depois, eles entraram no mar para salvamento de L. F. M., de 17 anos, que já estava bastante debilitada devido ao esforço físico extremo.

Já na areia, a equipe realizou os procedimentos de primeiros socorros até a chegada da equipe do Salvamar que as encaminhou ao Pronto Socorro.

A menor A. foi medicada e liberada, entretanto, L. permanece em observação sob os cuidados do médico, Dr. Antônio Pozo, na Casa de Saúde Stella Maris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *