Turistas de Lorena se afogam no mar em Caraguatatuba

Uma das vitimas, de 17 anos, permanece internada na Casa de Saúde Stella Maris

0
137
As jovens estavam próximo a costeira na Martim de Sá (Foto: Divulgação)

Duas adolescentes de 14 e 17 anos da cidade de Lorena, no Vale do Paraíba, que visitavam Caraguatatuba em uma excursão, se afogaram próximo a costeira da praia Martim de Sá, na manhã dessa quarta-feira (14). As vítimas foram regatadas, mas uma delas segue internada com quadro clínico delicado devido a ingestão de água do mar.

- Publicidade -

A 3ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Ambiental foi acionada por populares e imediatamente a policial motorista solicitou auxílio do Corpo de Bombeiros enquanto os outros da equipe auxiliaram um homem que estava na praia a retirar A A. M., de 14 anos. Depois, eles entraram no mar para salvamento de L. F. M., de 17 anos, que já estava bastante debilitada devido ao esforço físico extremo.

Já na areia, a equipe realizou os procedimentos de primeiros socorros até a chegada da equipe do Salvamar que as encaminhou ao Pronto Socorro.

A menor A. foi medicada e liberada, entretanto, L. permanece em observação sob os cuidados do médico, Dr. Antônio Pozo, na Casa de Saúde Stella Maris.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui