Astrofísica é tema de cinedebate em Caraguatatuba nesta segunda-feira (5)

Apresentação acontece no IFSP, no Indaiá

0
205
O episódio do filme será exibido hoje (5) no IFSP (Foto: Divulgação)
- Publicidade -

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) Campus Caraguatatuba promove mais um cinedebate em seu auditório. Desta vez, a exibição apresentará “Há um limite para o universo?”, segundo episódio da segunda temporada da série “Através do Buraco de Minhoca”, protagonizada pelo ator Morgan Freeman. A apresentação acontece nestapróxima segunda-feira (5), a partir das 18h.

O episódio aborda temas de astrofísica associadas à questão sobre se o universo é limitado ou ilimitado. Durante o transcorrer das atividades ocorrerão debates acerca do documentário sobre vários aspectos: científicos, históricos, políticos, psicológicos, filosóficos, éticos, comportamentais, humanos, econômicos, etc.

- Publicidade -

O projeto de cinedebates é uma iniciativa do programa de extensão do “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”, coordenado pelo professor Ricardo Roberto Plaza Teixeira. Na ocasião, participarão também os professores Mauro Ribeiro Chaves e Alexandre Machado Rosa.

O cinedebate do IFSP será realizado no auditório da instituição, localizado na Avenida Bahia, 1739, bairro Indaiá. Para participar, não é necessário se inscrever e nem ser membro da instituição, basta comparecer ao local indicado munido de documento de identificação com foto.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui