Última semana da Rota do Hambúrguer reúne pratos a R$ 28 em Caraguá

Moradores e turistas de Caraguatatuba ainda podem aproveitar, até o final de outubro, os sabores da 1ª edição da Rota do Hambúrguer, com a participação de 11 hamburguerias selecionadas da cidade. Os restaurantes apresentam receitas artesanais especiais para o evento com o valor único de R$ 28.

Além de experimentar hambúrgueres exclusivos, quem for até os estabelecimentos participantes também concorre a um Vale Viagem que será sorteado no final do evento. Para participar, é só preencher o cupom, dar a nota e depositar na urna.

A intenção dos idealizadores é que a Rota do Hambúrguer passe a fazer parte do calendário de eventos do município a partir do ano que vem, sendo realizada no mês de maio, pois no dia 28 é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. “Nós esperamos não apenas a adesão de todos que participarem, mas também que todos gostem desse projeto que é um piloto para futuras edições ainda maiores e melhores” afirma Sávio Luiz dos Santos, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, responsável pelo evento.

Confira mais informações no facebook do evento na páginawww.facebook.com/rotadohamburgercaragua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *