Ubatuba abre processo seletivo para 100 vagas com salários de R$ 1,5 mil

A Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba (Comtur) lançou edital de processo seletivo para contratação de 90 agentes de Operações de Zona Azul e 10 agentes de Operações de Portaria com salário de R$ 1.501,26 mensais para ambas as funções.

As inscrições começam na segunda-feira (29) e se encerram às 23h59 da sexta-feira (2) e deverão ser feitas pela internet, na página da Comtur:  https://www.comturubatuba.com.br. É necessário ter ensino fundamental completo para agente de Operações de Zona Azul ou ensino médio completo no caso de agente de Operações de Portaria.

A contratação é sob o regime de Trabalho Intermitente, conforme a Lei 13.467/2017 art. 452-A  por um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, ficando a critério da Comtur. Já o processo seletivo tem validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da Comtur.

A prova escrita será realizada no dia 18 de novembro de 2018, com início às 8h e término às 12h. Confira o edital completo com todos os detalhes do processo e atribuições de cada função no site da Comtur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *