Skatista de São Sebastião embarca amanhã para Mundial nos Estados Unidos

O atleta de São Sebastião João Paulo Santos Nogueira, de 20 anos, embarca na próxima terça-feira (30) para Flórida, nos Estados Unidos, onde irá disputar o Campeonato Mundial de Skate. Mais conhecido como JP, o skatista vai representar o Litoral Norte entre os dias 1° e 4 de novembro junto a cerca de 200 atletas de todo o mundo.

“Vão ser campeonatos de alto nível, com grandes atletas mundiais que irão vir de diversos países, a sensação é indescritível, já é minha segunda viagem internacional e estar indo representar minha cidade é incrível, vou fazer o máximo pra trazer bons resultados pra casa”, planejou JP.

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, JP já conquistou o título de campeão brasileiro de skate amador e participou de diversos campeonatos. “Competi nas etapas de Beroun, na República Tcheca, foi incrível, uma experiência de aprendizado, consegui a décima primeira colocação, agora estarei no Tampa Pro, que é considerado um dos principais eventos de skatistas amadores no mundo, estou muito feliz e confiante”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *