Sem patrocínio, remadora representa São Sebastião em Mundial na China

Por Fernanda Veiga

A atleta de São Sebastião, Aline Abad, de 41 anos, está prestes a encarar um grande desafio em sua carreira: representar o Brasil no Mundial de Stand Up Paddle e Paddleboard (ISA Games), na China. A remadora da elite do Sup Race Feminino não possui patrocínio e para conquistar a vaga, subiu ao pódio no Brasileiro de SUP, dividindo os treinos com a profissão remunerada de fisioterapeuta.

“Me desdobro pra fazer meus treinos e cumprir minha agenda de trabalho. Sou mãe de dois filhos e vovó da Maya”, orgulha -se.

Para custear as despesas na China, Aline criou uma página no site Vakinha Online, onde pessoas de todos os lugares podem fazer doações em qualquer valor para ajudar a atleta.

Além disso, a remadora conta com apoio de profissionais que a ajudam na preparação. “Infelizmente não tenho patrocinadores, mas conto com apoiadores que me dão suporte desde a parte psicológica (Corujinha Inteligente) e vestuário (Paddles e Akuawetsuits e Camelback). Além da farmácia de manipulação Pharmadinamica e na nutrição com Dr. Rodrigo Vitasovic”.

Os treinos para a competição são intensos: “Remo, eu treino seis vezes por semana orientada pelo meu treinador Luís Carlos Guida. Para condicionamento físico, faço Pilates e musculação duas  vezes por semana com o educador físico Thiago Fonseca, do Studio Saúde”.

Perguntada sobre apoio da Prefeitura, ela responde: “Já tive duas negativas da prefeitura, mas marquei com o prefeito na segunda (29) para ver se pelo menos consigo a passagem aérea”, espera.

Para colaborar com a atleta, basta clicar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aline-abad-no-mundial-de-stand-up-paddle?utm_campaign=facebook&amp%3Butm_content=385498&amp%3Butm_medium=button&amp%3Butm_source=VkCreated

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *