Mercado é inaugurado com ofertas e deve gerar 100 empregos em Ilhabela

Um dos maiores mercados da cidade de Ilhabela vai inaugurar uma nova unidade no bairro Barra Velha, o que deve gerar pelo menos novos 100 empregos diretos no arquipélago. Ao todo, a rede emprega 400 pessoas. A inauguração acontece neste sábado (27), às 8h, e deve oferecer ofertas especiais ao público.

O município já conta com uma loja da rede no Perequê e uma conveniência no Itaquanduba. A nova unidada contará com os serviços de entrega, 11 checkouts de atendimento e estacionamento com capacidade para mais de 50 veículos, além do espaço reservado para motos e bicicletas.

O novo estabelecimento fica na divisa com a Água Branca, atrás do PEII. São duas as opções de acesso: saindo da balsa, seguindo via norte pela Av. Princesa Isabel, virando a direita no Banco do Brasil (Rua Gérson Peres de Araújo), seguindo até o final do PEII e entrando por fim na Av. Ernesto de Oliveira. Já para quem vem dos Bairros do Reino ou Água Branca, deverá seguir pela Av. Ernesto de Oliveira no sentido sul, passando pelas pontes dos córregos locais.

Serviço

Inauguração: 27 de Outubro às 8h
Funcionamento: Segunda a Segunda das 8h às 20h
Endereço: Av. Ernesto de Oliveira, 1159 – Barra Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *