Ilhabela tem show de Marcos & Belutti no feriado de 12 de Outubro

Festa de Nossa Senhora Aparecida conta ainda com apresentações de Lucas Lucco, Dilsinho e o Festival Católico

Ilhabela preparou uma programação especial em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, com atrações religiosas e artísticas durante o feriado prolongado de 12 de outubro no arquipélago. A parte religiosa começou na quarta-feira (3), com a tradicional novena, mas a semana do feriadão tem ainda mais atrações que prometem agitar a Ilha, com destque para shows de Marcos & Belutti, Lucas Lucco e Dilsinho.

No dia 12, feriado nacional, às 8h, haverá a Caminhada da Padroeira do Brasil, com saída do Campo de Aviação e chegada na Igreja Matriz, na Vila; às 17h, acontecerá a Procissão e Santa Missa e a partir das 20h, a Praça de Eventos e Lazer do Galera, localizada na Água Branca, servirá de palco para os shows da dupla sertaneja Marcos & Bellutti.

A programação festiva prosseguirá de 11 a 14, com outros shows musicais, sempre com abertura de bandas locais, a partir das 20h. Além das atrações artísticas, o espaço contará com quermesse e sorteio de prêmios.

Serviço: Toda a programação religiosa é celebrada na paróquia, na rua Antônio Carlos Aires da Fé, nº 38, na Barra Velha. Já a programação cultural ocorre na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *