Caraguá oferece curso gratuito de inglês para o segmento turístico

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba realiza, nesta segunda e terça-feira (22 e 23), as inscrições para curso intensivo de inglês, aplicado ao atendimento comercial de bares, restaurantes e hotéis, na área de alimentos e bebidas. O treinamento é uma parceria com a Escola de Hotelaria Aparecido Molitor. As vagas são limitadas.

Podem se inscrever profissionais que atuam na área de hotelaria e de restaurantes; não é necessário saber inglês. As inscrições serão recebidas na sede do Fundo Social (Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro), das 8h30 às 16h30.

A carga horária é de 60 horas/aula, com duração de 20 dias, realizado as segundas e terças-feiras, das 18h às 22h, na Videoteca Lucio Braun, no Centro.

O curso é objetivo e rápido, baseado em casos e simulações focados no dia a dia do trabalhador. e composto por aulas teóricas, conversação e pronúncias com dinâmicas. O aluno aprenderá a iniciar uma conversa, cumprimentar e informar sua profissão e atribuições no local; leitura de cardápios; orientações do estabelecimento, como informar o horário, indicar toalete, fechamento de contas; lidar com situações rotineiras, como reclamações, elogios, discussões, informações turísticas da localidade, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-5656.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *