2° Aviva Caraguá terá shows, palestras e marcha para Jesus

A segunda edição do Aviva Caraguá começa nesta terça-feira (30) e traz palestras, shows e a marcha para Jesus. A programação segue até o sábado (3), na Praça da Cultura, no teatro Mario Covas e em igrejas parceiras do evento.

A abertura fica por conta da palestra do reverendo doutor Paulo Garcia, docente do curso de teologia da Universidade Metodista de São Paulo. Ele abordará o tema “501 anos da Reforma Protestante”. A palestra vem acompanhada do Coral das Igrejas Metodistas do Vale do Paraíba e será ministrada na Igreja Bola de Neve, às 20h.

Na quarta-feira (31) a partir das 18h30, será realizado o workshop de teatro e em sequência a apresentação da Cia Jeová Nissí. Para incrementar a noite, os fiéis podem curtir a apresentação da banda local Equipe de Louvor da Família de Deus. Todas as atrações deste dia serão realizadas no Teatro Mário Covas e para participar basta levar 1 kg de feijão na entrada.

Já na quinta-feira (1°), a partir das 20h, a festa será na Praça da Cultura, no Centro. O artista local Jackson Nascimento abre a noite e em sequência entra a apresentação de Damares, renomada cantora com mais de 20 anos de carreira gospel.

Na sexta-feira (2), feriado de Finados, as apresentações continuam na Praça da Cultura, com quatro atrações: Mano Azul, União do HipHop Litoral Norte, Equipe de Louvor da Igreja Bola de Neve e Salomão do Reggae. As apresentações iniciam às 20h.

O encerramento acontece no sábado, com a marcha para Jesus e show do cantor Fernandinho. A concentração será às 16h, na Praça da Bíblia e após um momento de oração e louvor, os fiéis seguem caminhando até a Praça da Cultura, no Centro. Os grupos New ID, Thiago Marques e Paula Carias se apresentam a partir das 20h e logo após, Fernandinho sobe ao palco e promete animar o público com suas canções e reflexões.

O Aviva Caraguá é organizado pelo Conselho de Pastores de Caraguatatuba em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, e apoio da Fundacc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *