Terapeuta americana vem a Ilhabela conduzir oficinas de cura pelo som

Encontros acontecem no Templo do Ser, de 14 a 22 de setembro

Adicionar legenda


A terapeuta e alquimista americana Amma Sophia Rose desembarca em Ilhabela para conduzir workshops de cura pelo som, capacitação vocal e oficina de conexão com o ventre, além de realizar concertos com cantos, tambores xamânicos e tigelas de cristal, e atendimentos individuais de leitura de registros akáshicos. As oficinas acontecem entre os dias 14 e 22 de setembro, no Templo do Ser, no bairro da Feiticeira, sul do arquipélago.

O Templo do Ser é um espaço inaugurado em 2017 voltado para retiros e bem-estar em meio a natureza acolhedora da mata atlântica. As apresentações fazem parte da Celebração do Ser, evento que traz na programação atrações musicais, aulas de yoga, massagens terapêuticas, exposição de artesanato, danças e bistrô com alimentação natural e orgânica.

De origem mexicana e celta, Amma já percorreu lugares como Tailândia, Dubai, Singapura, Bali, México, Peru, Áustria, Suíça e Havaí com seus concertos e oficinas terapêuticas. Se tornou líder xamânica após experiências com indígenas de diferentes tradições. Amma também é professora de  respiração transformacional para liberação de traumas e ensina meditação do movimento. É co-criadora do Sonic Bowl Alchemy, time de especialistas em tigelas de cristal, e criadora do Sonic Love Alchemy, escola que trabalha com ativação vocal, medicina vibracional, reconexão xamânica, medicina da terra e sofologia ancestral. É especializada nos exclusivos Cristais Andara Monoatômicos.

Workshops

Cura pelo Som (Sound Healing Workshop)

Propicia a conexão direta com a música da alma, levando a um acesso completo do potencial da criatividade humana. Através de círculos de tambores xamânicos, a oficina convida para o despertar da conexão interior ao tempo dos sonhos, permitindo um mergulho no som sagrado e em instrumentos multiculturais para que se obtenha uma experiência de aprendizagem da expressão única de cada ser. Não é necessária experiência prévia com música e ou com instrumentos musicais.

Capacitação Vocal (Vocal Empowerment Class) 

Reforça o poder que todo ser humano tem com a sua própria voz. Com técnicas pessoais e profundas da Amma Sophia Rose, este workshop estimulará o conhecimento da voz interior, estabelecendo uma rota de ferramentas práticas para a abertura do poder de equalizar os sentimentos com a consciência do coração. À medida que será explorado o que está oculto em emoções e subconscientes, a liderança de Amma Sophia Rose permitirá descobrir onde os limites foram fracos ou inexistentes e ensinará a criação de um espaço seguro de recuperação dos fragmentos perdidos da alma.

Ventre das Mulheres (Women Womb Workshop)

Oficina para fortalecer a conexão com o ventre. A partir de uma história contada sob uma perspectiva feminina, Amma Sophia Rose guiará as participantes para uma liberação de bloqueios ancestrais de linhagens carregadas no útero, a fim de realizar uma limpeza dos registros akáshicos (resumo de todos os eventos, pensamentos, palavras, emoções e intenções humanas que já ocorreram no passado, no presente ou no futuro, segundo a teosofia e a antroposofia).

Atendimentos Individuais

Uma profunda leitura de registros akáshicos, na qual são abordadas diversas áreas da vida, conforme a necessidade da pessoa a ser atendida. Acessando e reconhecendo a raiz dos atuais contratempos e padrões subconscientes, Amma compartilha as chaves universais para desbloquear o potencial mais alto e a abundância que esperamos da vida. Ajuda a mudar sua vibração para um estado de liberdade e integridade pessoal e coletivamente benéfico.

Serviço

Workshops com Amma Sophia Rose

Datas: Introdução aos workshops do final de semana (14/09 e 28/09, às 18h), Workshops Cura pelo Som e Capacitação Vocal: dias 15 e 16/09, das 9h às 18h. Workshop Ventre das Mulheres: dias 29 e 30/09, das 9h às 18h. Valores: sob consulta.

Concertos: dias 21 e 22/09, às 20h, como parte da programação do evento Celebração do Ser. Contribuição consciente (valor mínimo sugerido: R$ 30,00 por dia). Renda revertida para o Instituto Amor.

Local: Templo do Ser – Tecnologia & Reconexão
Endereço: Av. Engenho Velho, 185, Feiticeira, Ilhabela (SP)
Mais informações, valores de hospedagem e inscrições: (12) 99736 3846 / info@templodoser.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *