Teatro Mário Covas recebe hoje Stand Up Comedy com Matheus Ceará

Humorista do SBT promete muitas histórias de sua vida em show hoje

0
114
Humorista chega de cara limpa e boca suja (Fotos: Divulgação)
- Publicidade -


Por Fernanda Veiga

Para quem está acostumado com os Stand Ups do humorista Matheus Ceará, em seus vários personagens, a apresentação marcada para esta quinta-feira (27), às 21h, no Teatro Mário Covas de Caraguatatuba, promete uma dose a mais de risadas. Os ingressos custam R$ 60 a inteira e R$ 30 meia entrada e podem ser adquiridos na bilheteriaexpress (internet), Livraria Nobel e Wizard Idiomas.

Desta vez ele vem ‘De cara limpa e boca suja’, onde aborda temas comuns à comédia do jeito que é: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Nesta nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. Agora ele chega sem personagem para contar sobre a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. 

Além de comentar sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filhos e como é trabalhar na televisão, também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

E aí, preparado para ver Matheus Ceará sem roupa? Sem a do personagem, só com a dele. Claro!

 


Confira abaixo a entrevista exclusiva feita com humorista do programa “A Praça é Nossa” do SBT.

Nova Imprensa: Matheus, o que as pessoas podem esperar do seu show? É na mesma linha do humorístico “A Praça é a Nossa”?

Matheus Ceará: Teatro é sempre diferente da televisão, mas a essência é a mesma . A grande diferença pra esse ano é que o meu show é de cara limpa e eu conto as histórias da minha vida,  minha trajetória profissional, meu casamento, nascimento da minha filhinha esse ano, as pessoas podem esperar um show bem diferente de tudo que já fiz.

- Publicidade -

NI: Você perdeu 50 kg. Como foi que decidiu emagrecer?  Você conta sobre isso no show?

MC: Conto sim, e na verdade eu costumo dizer que “roubei no jogo”. É uma brincadeira que eu faço porque fiz a bariátrica por questões de saúde.

NI: Como surgiu o humor em sua vida? Você era engraçado quando criança?

MC: Desde muito novo eu faço shows de humor, sempre corri atrás de crescer profissionalmente, produzi, vendi. Foi algo que eu sempre gostei e fiz.

NI: É sua primeira vez em Caraguá? Conhece a cidade? Quais as expectativas para o show?

MC: Não , já fui outras vezes , gosto muito da cidade, sempre me receberam muito bem , com muito carinho . Expectativa é a melhor possível , tenho certeza que quem for vai se divertir muito , e eu também.

Serviço 

Data:27 setembro

Hora: 21h

Local:  Teatro Mario Covas
Avenida Goiás, 187, Indaiá 
Caraguatatuba 
Telefone:3881-2623

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui