Ilhabela recebe 2ª Etapa do Arena Cross Brasil no feriadão

Os ingressos são limitados e devem ser trocados por 2 Kg de alimentos com antecedência

As competições acontecem a parir das 19h na Água Branca (Foto: Divulgação)


Além das belas praias, a 2ª etapa do Arena Cross Brasil será atração do feriado prolongado de 7 de setembro em Ilhabela. O evento acontece neste sábado (8), ao lado do Campo do Galera, no bairro Água Branca. Turistas e moradores poderão acompanhar disputas nas categorias 50cc, 65cc e Pro, duelos 1×1 com Rafael Ramos e Jorge Negretti, além de um show de freestyle. As competições estão marcadas para começar às 19h.

Os interessados em prestigiar o evento devem trocar seu ingresso de arquibancada geral por 2kg de arroz ou feijão. O alimento arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade do município, que posteriormente fará o repasse às entidades e munícipes cadastrados em seus programas sociais.

Como foi registrada uma grande procura nos primeiros dias de troca, a organização do evento recomenda que os interessados não deixem para trocar seu ingresso na última hora, pois a entrada é limitada. Os pontos de entrega são o Universo Honda Ilhabela (Avenida Princesa Isabel, 1008, fone: (12) 3896-3600) e o Universo Honda São Sebastião (Rua Antônio Cândido, 16, fone: (12) 3891-3333).

O evento será transmitido ao vivo para as emissoras de canal por assinatura Sportv e Sports e pela internet no Canal oficial “Arena Cross Brasil”, no Youtube.

A 2ª Etapa do Arena Cross Brasil é realizada pela Romagnolli Promoções e Eventos e recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Programação

15h | Abertura dos portões
16h | Cronometragem
17h30 | Visitação box (VIP)
18h40 | Autógrafos
19h | Início das Provas e apresentações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *